Um mês após último evento, prefeitura cassa licença do “Deu Praia” no setor Marista

Último evento do empreendimento foi no dia 19 de agosto. Jornal Opção denunciou em janeiro o barulho excessivo do local

A Prefeitura de Goiânia, através da Agência Municipal do Meio Ambiente (Amma), cassou a licença do espaço “Deu Praia”, que fica no setor Marista, próximo ao Parque Areião.

A medida foi publicada no Diário Oficial da cidade na última sexta-feira (15) quase um mês após o último show da casa, que encerrou a segunda temporada em 19 de agosto, com apresentação da banda Monobloco.

Em janeiro, o Jornal Opção denunciou o barulho excessivo do local. Segundo uma moradora, na época, tentou contatar a agência para reclamar, mas sem sucesso.

Além do “Deu Praia”, o Tabu, que também fica no Setor Marista, teve a licença cassada por por “causar poluição sonora em níveis que podem resultar em danos para a saúde humana”.

Procurada, a Amma não respondeu o motivo da licença ser cassada apenas um mês após a casa não estar mais em funcionamento.

 

1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Anonimo

Por favor deem uma olhada no Rancho 55 (setor sudoeste) alem do barulho ensurdecedor nos sábados, as mesas ocupam a calçada e metade da rua, o q é ilegal e potencializa o risco de acidentes