Um mês após último evento, prefeitura cassa licença do “Deu Praia” no setor Marista

Último evento do empreendimento foi no dia 19 de agosto. Jornal Opção denunciou em janeiro o barulho excessivo do local

A Prefeitura de Goiânia, através da Agência Municipal do Meio Ambiente (Amma), cassou a licença do espaço “Deu Praia”, que fica no setor Marista, próximo ao Parque Areião.

A medida foi publicada no Diário Oficial da cidade na última sexta-feira (15) quase um mês após o último show da casa, que encerrou a segunda temporada em 19 de agosto, com apresentação da banda Monobloco.

Em janeiro, o Jornal Opção denunciou o barulho excessivo do local. Segundo uma moradora, na época, tentou contatar a agência para reclamar, mas sem sucesso.

Além do “Deu Praia”, o Tabu, que também fica no Setor Marista, teve a licença cassada por por “causar poluição sonora em níveis que podem resultar em danos para a saúde humana”.

Procurada, a Amma não respondeu o motivo da licença ser cassada apenas um mês após a casa não estar mais em funcionamento.

 

Uma resposta para “Um mês após último evento, prefeitura cassa licença do “Deu Praia” no setor Marista”

  1. Anonimo disse:

    Por favor deem uma olhada no Rancho 55 (setor sudoeste) alem do barulho ensurdecedor nos sábados, as mesas ocupam a calçada e metade da rua, o q é ilegal e potencializa o risco de acidentes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.