Um dos donos da Rede de Postos Petrolíder é assassinado em Palmas

As imagens mostraram que o executor estava vestido de camisa cinza. Ele estava numa lanchonete

O empresário Nilton Alcântara, de 60 anos, conhecido por ser pioneiro no Tocantins, foi assassinado na noite desta terça-feira, 25, ao chegar com a família num dos postos em que era proprietário, em Palmas, estado do Tocantins. Ele teria levado pelo menos seis tiros a queima roupa. Segundo testemunhas, equipes do Corpo de Bombeiros foram acionados, porém, ao chegar no local constatou o óbito.

Nilton estava num carro e a mulher dele em outro, quando foi surpreendido pelo atirador que chegou ao estabelecimento andando, disparando contra o proprietário do posto de combustível. A Polícia Civil analisa câmaras de segurança do estabelecimento. As imagens mostraram que o executor estava vestido de camisa cinza. Ainda, conforme informações da corporação, o autor, que ainda não foi identificado, estava numa lanchonete minutos antes de se deslocar ao local do crime.

Durante o assassinato, nenhum dos funcionários foi atingido. Nilton Alcântara era um dos sócios e também o presidente da rede Petrolíder, uma das maiores no ramo de combustíveis no Tocantins. O empresário deixou a esposa e dois filhos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.