Um dia antes da apresentação, Lady Gaga cancela participação no Rock in Rio

Banda Maroon 5, que se apresenta no sábado (16) irá também se apresentar nesta sexta-feira (15) no lugar na cantora

Lady Gaga / Foto: Reprodução/Instagram

A cantora Lady Gaga, que iria se apresentar no Rock in rio nesta sexta-feira (15/9) cancelou sua participação a poucas horas da apresentação.

De acordo com o festival, a banda Maroon 5, que já é headliner do sábado (16), irá fazer apresentação também nesta sexta.

O motivo do cancelamento são “forte dores”. “Por isso, o Rock in Rio lamenta informar o cancelamento de seu show nesta sexta-feira, dia 15. A cantora, que está sendo submetida a um tratamento por profissionais médicos especializados, enviou através do festival seu carinho para todos os fãs e agradecimento pelo apoio e compreensão”, diz comunicado do Rock in Rio.

Com a troca, o line-up do Palco Mundo neste dia 15 será composto por Ivete Sangalo, Pet Shop Boys, 5 Seconds of Summer e Maroon 5.

O Rock in Rio irá reembolsar quem desistir de ir no evento por conta do cancelamento. Na próxima segunda-feira (18) será anunciado o procedimento para reembolso. “É imprescindível, para reaver o valor do ingresso, manter a pulseira em seu poder e que ela não tenha sido utilizada para entrar no festival. Não haverá devolução em dinheiro na bilheteria do evento em nenhum momento”, afirma a página oficial do evento.

Em seu Twitter, a cantora disse que precisa cuidar do corpo e pediu compreensão dos fãs. “Brasil, estou devastada pelo fato de não estar bem para chegar ao Rock In Rio. Eu faria qualquer coisa para conseguir, mas tenho que cuidar do meu corpo agora. Peço graça e compreensão, e prometo que vou voltar e cantar para vocês em breve”, declarou.

Deixe um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.