Último dia para pagar boletos da Semana Nacional da Conciliação

Contribuintes que aderiram a negociação e conseguiram descontos precisam quitar os boletos até o final desta noite. Sem pagamento dentro do prazo, acordos não são efetivados

Termina nesta terça-feira, 16, às 23h59 o prazo para que contribuintes que renegociaram dívidas com o município paguem os boletos gerados durante a Semana Nacional de Conciliação (SNC) sem perder os descontos acordados no mês de outubro. Os goianienses inadimplentes têm até o fim da noite para pagar os acordos referentes aos débitos de Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), de Imposto Territorial Urbano (ITU), de Imposto Sobre Transmissão de Imóveis (ISTI) e de Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISSQN).

De acordo com a Prefeitura de Goiânia, é possível efetuar o pagamento em qualquer agência bancária, caixa eletrônico, casa lotérica e até mesmo online. Após este prazo, todos os boletos serão cancelados e não será possível aderir novamente aos descontos que foram oferecidos entre os dias 8 e 12 de novembro. O vencimento vale tanto para pagamento da primeira parcela quanto para pagamento à vista.

É possível retirar a 2ª via do boleto de parcelamento nos links disponíveis logo abaixo. Para quem optou pela quitação do débito à vista, não há possibilidade da retirada de um novo boleto, sendo válido somente o Documento Único de Arrecadação Municipal (Duam) emitido durante o período de 8/11 a 12/11.

Renegociações

A campanha foi realizada entre os dias 8 e 15 de novembro e contou com condições semelhantes àquelas que são oferecidas no Programa de Recuperação Fiscal (Refis), como descontos de até 90% nos juros e na multa moratória para quem quitou as dívidas à vista.

Confira em qual site é possível fazer o download do seu boleto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.