UEG abre inscrições para concurso de professor

Serão 94 vagas destinadas a docentes de cursos das áreas de saúde. Interessados podem se inscrever a partir desta sexta-feira (21) no site da universidade

UEG abre concurso para professor nesta sexta-feira (21)

A Universidade Estadual de Goiás (UEG) abriu, nesta sexta-feira (21), as inscrições para o concurso público de professores. Ao todo, serão 94 vagas destinadas a docentes que atuam na área da saúde. Poderão participar profissionais graduados em: Enfermagem, Farmácia, Nutrição, Educação Física, Assistência Social, Ciências Biológicas, Medicina e Química.

O processo seletivo terá quatro etapas: provas objetiva, dissertativa, didática e avaliação de títulos e produção científica. Os profissionais aprovados preencherão vagas para cursos oferecidos pela Universidade, são eles Medicina, Enfermagem, Fisioterapia, Educação Física, Farmácia, Fisioterapia, Ciências Biológicas, Estética e Cosmética. 

Para o Reitor da UEG, Antonio Cruvinel, o concurso é uma das estratégias para reestruturação dos cursos de saúde da Universidade. “Temos planejado a universidade de forma a ampliar os índices de qualidade, a fim de sempre zelar pela excelência no ensino, pesquisa e extensão oferecidos à comunidade acadêmica e à sociedade em geral”, afirmou o reitor. 

A taxa de inscrição será de R$ 250. Os interessados podem se inscrever até dia 21 de fevereiro, exclusivamente, pelo site. Demais informações, inclusive o edital, podem ser acessadas no portal online da UEG.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.