UEG abre inscrições para vestibular dos cursos de Medicina e Direito

Candidatos podem se inscrever no site até o dia 15 de agosto

Começa nesta quarta-feira (25/7) o período de inscrições do Processo Seletivo para os cursos de Medicina e Direito da Universidade Estadual de Goiás (UEG). Os candidatos podem se inscrever no site até o dia 15 de agosto.

A taxa de inscrição para o curso de Medicina é de R$ 280 e para o curso de Direito é R$ 80.

O Curso de Medicina será ofertado no Câmpus Itumbiara, com 24 vagas e o curso de Direito será oferecido no Câmpus Iporá, com 40 vagas. Além disso, serão oferecidas 2 vagas suplementares para o curso de Direito e 2 vagas suplementares para o curso de Medicina para os membros de comunidade quilombola, devidamente certificados pela Fundação Cultural Palmares.

O Processo Seletivo será realizado em uma única fase. Os candidatos ao curso de Direito terão prova objetiva e de redação. Já os vestibulandos do curso de Medicina, além das provas objetiva e de redação, terão de fazer prova discursiva específica. A data da realização das provas é a mesma para os dois cursos: dia 2 de setembro.

Os candidatos que desejarem concorrer às vagas ao curso de Direito poderão realizar as provas somente na cidade de Iporá. Já os candidatos que desejarem concorrer às vagas ao curso de Medicina poderão realizar as provas em Goiânia ou Itumbiara.

O resultado final, com a lista de nomes dos candidatos classificados, será divulgado no dia 31 de outubro. As aulas tanto em Itumbiara quanto em Iporá vão começar no dia 18 de fevereiro de 2019.

Para obter mais informações sobre a inscrição, documentação, cronograma, provas e outros aspectos do Processo Seletivo, o candidato deve ler atentamente o Edital.

Deixe um comentário