Uber Eats chega a Goiânia. Saiba como funciona novo serviço

Para conhecer o Uber Eats, pelos próximos dias, a entrega será grátis

O Uber Eats é o aplicativo da Uber que te conecta aos melhores restaurantes da cidade para comer com qualidade, ao toque de um botão. Presente em mais de 60 países, o Uber Eats é a plataforma de entrega de comida que mais cresce no mundo. Nesta terça-feira (14), os goianienses passaram a começar a usar a plataforma para receber comida de um modo mais cômodo, eficiente e inovador.

Para conhecer o Uber Eats, pelos próximos dias, a entrega será grátis.

“O Brasil é o maior mercado de entrega de comida da América Latina e, desde que o Uber Eats chegou, vimos o quanto os brasileiros ansiavam por uma plataforma que conecta os usuários aos melhores restaurantes da cidade”, diz Delon White, diretor-geral do Uber Eats no Brasil.

Dos restaurantes locais às grandes redes, o Uber Eats oferece aos seus usuários, de forma organizada e conveniente, uma ampla seleção de restaurantes cujos pratos podem ser entregues bem depressa, com a mesma confiabilidade que se espera da Uber.

O aplicativo específico está disponível para download na Play Store ou Apple Store.

3 respostas para “Uber Eats chega a Goiânia. Saiba como funciona novo serviço”

  1. Eraldo disse:

    Propaganda enganosa. Deveriam divulgar que “apenas” alguns bairros São atendidos pelo serviço e não a cidade de Goiânia. Moro em Goiânia e pelo app não e possível nem mesmo ver quais são as opções de pratos.

  2. Arnoud disse:

    Éééééé… não é bem lá essas coisas, pelo o que o pessoal vem comentando nas resenhas do próprio aplicativo. Entregadores achando ruim, clientes achando ruim, enfim…

    O aplicativo já estava disponível em outras grandes capitais mas mesmo assim, tem muito o que melhorar ainda. Eu trabalho numa rede de restaurantes fast food bem conhecida da cidade e estava com a ideia de fazer umas corridas com o UBER EATS no meu veiculo, mas acho que vai ser prudente eu esperar um tempo para ver se a equipe da Uber consegue desenvolver melhor a ferramenta deles, para que assim, eu não tenha muitos constrangimentos e que eu também não venha gerar constrangimentos desnecessários para o cliente.

  3. Cláudio Francisco dos Santos disse:

    Boa noite .olha eu tenho um tele entrega de pizza e gostaria de saber a respeito do entregador.eu tô querendo arrumar um pra trabalhar de quitação feira a domingo como e que eu faço

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.