Uber anuncia plataforma exclusiva para usuários frequentes do aplicativo em Goiânia

Quem faz 30 ou mais viagens por mês pode usar o serviço, que os conecta aos motoristas mais bem avaliados pelos passageiros 

A Uber anunciou, nesta sexta-feira (1º/9), a chegada de mais uma categoria a Goiânia, o uberX VIP, que conecta usuários frequentes do aplicativo aos motoristas mais bem avaliados da plataforma. Entram na plataforma aqueles clientes que fazem 30 ou mais viagens por mês.

Todos os usuários receberão atualizações no aplicativo dizendo quanto falta para ganhar o status VIP, reavaliado mensalmente. Se atingir o número mínimo de viagens, a Uber libera automaticamente o recurso para o mês subsequente e, para utiliza-lo, basta selecionar na hora de confirmar a corrida.

No total, três cidades recebem a novidade a partir desta sexta-feira: Goiânia, Brasília e Salvador. Antes delas, apenas São Paulo, Porto Alegre e Curitiba tinham o serviço.

Apesar de garantir os melhores motoristas da plataforma, no entanto, pode ser que os usuários esperem um pouco mais que nas demais opções, alerta a Uber. O preço é o mesmo do uberX, o padrão do aplicativo.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sanito

Pq a Uber não lança a opção Uber paga melhor ao motorista pq atualmente só estamos trocando dinheiro