Tulipa Ruiz se apresenta em Goiânia no dia 17 de outubro

Show é esperado devido ao cancelamento da última performance da cantora no Festival Bananada de 2013

tulipa2

Show encerra programação do Semana Face, da Faculdade de Administração, Contabilidade e Economia da UFG | Foto: Divulgação

A dita nova MPB parece estar com o olho no cenário musical em Goiânia. Recentemente a Banda Mais Bonita da Cidade passou por essas terras e, logo em seguida, o projeto Música no Campus trouxe Marcelo Jeneci. Agora, quem traz sua apresentação nada efêmera, é a paulista Tulipa Ruiz.

O show ocorre no dia 17 de outubro encerrando a programação do Semana Face, da Faculdade de Administração, Contabilidade e Economia da Universidade Federal de Goiás (UFG), no Campus Samambaia, no Setor Itatiaia. A apresentação é esperada devido ao cancelamento do último show da cantora no Festival Bananada de 2013, devido a forte chuva.

Tulipa Ruiz traz para este show o CD autoral “Tudo Tanto”, que tem participações de Criolo, Daniel Ganjaman, Kassin, Lulu Santos, Rafael Castro e São Paulo Underground. A produtora do evento e estudante da UFG, Ana Clara Lima, afirmou que a negociação para a vinda da artista a Goiânia foi fácil e espera que o show seja um sucesso. “Esperamos um público parecido com o do Música no Campus, famílias, alunos e universitários em geral”, disse.

O músico mineiro Thales Silva vai abrir para Tulipa. O integrante da banda A Fase Rosa deve apresentar músicas do seu projeto solo “Minimalsita” que, de acordo com a assessoria do músico, “transita por diferentes formas da MPB, sem perder o fio condutor da composição e a poesia autoral.”

Também estão na programação do evento o DJ Daniel de Mello, que é um dos mais promissores do cenário musical goiano. No currículo, ele tem parcerias com Marcelo D2, Gilberto Gil, Criolo, Racionais MC’s, Caetano Veloso e outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.