Tucanos Talles Barreto e Divino Damásio disputarão prévias para prefeitura de Goiânia

Prazo para oficializar a participação na disputa interna do partido terminou nesta quarta-feira, 26

Talles Barreto e Divino Damásio disputam a prévia do PSDB | Foto: PSDB

O deputado estadual Talles Barreto e o Divino Damásio vão disputar as prévias do PSDB para a prefeitura de Goiânia. As pré-candidaturas foram oficializadas na tarde desta quarta-feira, 26, quando terminou o prazo aberto pela sigla. As prévias serão realizadas no dia 3 de março, no diretório municipal, no Setor Sul.

De acordo com o edital de convocação dirigido aos convencionais tucanos, para que tenham direito a voto, os Diretórios que tenham pendências, deverão saná-las até esta quinta-feira, 27.

“É importante que tenhamos nosso candidato previamente definido, vez que o PSDB na Capital é oposição aos governos municipal, estadual e federal”, esclareceu o presidente metropolitano Eurípedes Jerônimo.

“Como lutaremos contra as máquinas destas três esferas, a definição de nossa candidatura irá construir, desde já, um projeto para nossa Capital, que priorize a melhora de vida do cidadão, a qualidade da prestação dos serviços públicos notadamente nas áreas social, saúde, educação, mobilidade e meio ambiente”, frisou.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.