Tucanos se dizem pressionados a apoiar José Eliton para presidência do PSDB

A cúpula do partido tem orientado os prefeitos filiados ao PSDB a assinar uma moção de apoio ao nome do ex-governador para comandar a sigla

Prefeitos tucados e outros políticos filiados ao PSDB goiano tem sofrido pressão para apoiar José Eliton à presidência do partido. Uma moção de apoio encaminhada para algumas cidades do interior para que lideranças da sigla assinem como forma de manifestação a aceitação do ex-governador no comando da legenda.

Uma das lideranças, que prefere não ter o nome revelado, expôs que a pressão parte do ex-deputado estadual e ex-prefeito de Catalão, Jardel Sebba (PSDB) e de seu filho, o deputado Gustavo Sebba (PSDB).

A moção de apoio a José Eliton para presidência do PSDB já chegou as cidades de Damolândia, Morrinhos, Palmeiras e São Simão. Os prefeitos e lideranças tucanas nesses municípios foram orientados a assinarem a manifestação de apoio, embora, nem todos concordem que o partido seja comandado pelo ex-governador.

Segundo uma fonte ouvida pelo Jornal Opção, mesmo não concordando com a imposição em relação ao nome de José Eliton para comandar o partido, todos devem assinar a moção para não criar nenhuma “indisposição” com a cúpula do PSDB goiano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.