COMPARTILHAR

Segundo ele, declaração do secretário de Saúde de Caiado, Ismael Alexandrino, puxou “a sardinha” para a atual gestão democrata sobre performance do HGG

Deputado estadual Gustavo Sebba rebateu de pronto as declarações do governo estadual: “Legado é do Marconi Perillo” | Foto: Divulgação

Após uma entrevista do secretário Estadual de Saúde de Goiás, Ismael Alexandrino, num canal de televisão goiano na sexta-feira, 12, o deputado estadual Gustavo Sebba (PSDB) publicou artigo com o intuito de retomar o legado de 20 anos do Estado sob tutela do PSDB.

Segundo Gustavo Sebba, o secretário de Saúde da atual gestão democrata atribuiu a boa performance do Hospital Alberto Rassi (HGG) na execução de transplantes de órgãos ao trabalho de Ronaldo Caiado (DEM).

As declarações do Secretário de Saúde, Ismael Alexandrino, “são sofismáticas e falaciosas. Mais que isso, revelam uma face até então desconhecida deste governo, a de usurpadores”, afirma o parlamentar no texto do artigo.

O discurso de terra arrasada, segundo Sebba, não é mais aceito pela população, – “pesquisas internas do próprio governo confirmam a tese”, acrescenta.

Sebba argumenta que a capacidade do HGG em efetuar transplantes cardíacos “só foi possível por conta de investimentos maciços que os governos de Marconi e José Eliton fizeram no hospital”.