TSE lança aplicativo para divulgação de candidaturas em Goiás e no resto do país

Ferramenta foi desenvolvida com o objetivo de possibilitar uma experiência de uso mais adequada aos usuários que utilizam dispositivos móveis para acessar os portais de internet do TSE

app

Gorvenadoriavéis goianos mostrados pelo aplicativo | Foto: Divulgação

A Justiça Eleitoral lançou, na manhã desta segunda-feira (21/7), um aplicativo para dispositivos móveis que permite a visualização dos candidatos que concorrem as eleições de outubro por cargo e unidade da Federação. Os eleitores podem acessar informações sobre os candidatos, como cargo, partido e coligação.

Todas as informações sobre os políticos disponíveis no aplicativo são obtidas diretamente das bases de dados do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), que são atualizadas diariamente.

A ferramenta virtual foi desenvolvida com o objetivo de possibilitar uma experiência de uso mais adequada aos usuários que utilizam dispositivos móveis para acessar os portais de internet do TSE.

Vale ressaltar que na página do TSE é possível obter as informações completas dos registros de candidaturas em Goiás e do resto do país.

O aplicativo foi desenvolvido para plataformas do Android e iOS  e podem ser baixado gratuitamente nas lojas Google Play e Apple Store.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.