Trump elogiou economia do Brasil, diz Temer no Twitter

Michel Temer participa neste sábado (8) do último dia de reuniões do G20 em Hamburgo, na Alemanha, antes de retornar ao Brasil

Em duas publicações feitas na manhã deste sábado (8/7) em sua conta oficial no Twitter, o presidente Michel Temer (PMDB) escreveu sobre o encontro que teve com o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, na cúpula do G20, encontro que reúne líderes mundiais em Hamburgo, na Alemanha.

O tuíte do presidente diz que Trump “elogiou o desempenho da economia brasileira”, que, para o presidente norte-americano, “está indo muito bem”, segundo a publicação de Temer.

Em uma segunda publicação no Twitter, Temer disse ter sugerido a Trump a aproximação entre empresários de ambos os países. “Ele gostou da ideia”, escreveu o brasileiro.

Michel Temer participou na manhã deste sábado da terceira sessão de trabalhos no G20, que teve como tema a migração mundial. Após a reunião, ele embarcou no avião presidencial para voltar ao Brasil. O presidente deve chegar ao país em torno das 18h.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.