Trump elogiou economia do Brasil, diz Temer no Twitter
08 julho 2017 às 12h12

COMPARTILHAR
Michel Temer participa neste sábado (8) do último dia de reuniões do G20 em Hamburgo, na Alemanha, antes de retornar ao Brasil
Em duas publicações feitas na manhã deste sábado (8/7) em sua conta oficial no Twitter, o presidente Michel Temer (PMDB) escreveu sobre o encontro que teve com o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, na cúpula do G20, encontro que reúne líderes mundiais em Hamburgo, na Alemanha.
O tuíte do presidente diz que Trump “elogiou o desempenho da economia brasileira”, que, para o presidente norte-americano, “está indo muito bem”, segundo a publicação de Temer.
Em uma segunda publicação no Twitter, Temer disse ter sugerido a Trump a aproximação entre empresários de ambos os países. “Ele gostou da ideia”, escreveu o brasileiro.
Michel Temer participou na manhã deste sábado da terceira sessão de trabalhos no G20, que teve como tema a migração mundial. Após a reunião, ele embarcou no avião presidencial para voltar ao Brasil. O presidente deve chegar ao país em torno das 18h.
O presidente @realDonaldTrump elogiou o desempenho da economia brasileira e reforçou que o Brasil está indo muito bem #BRnoG20 pic.twitter.com/7pJPuz5Esn
— Michel Temer (@MichelTemer) 8 de julho de 2017