Troféu O Anhanguera homenageia empresários que se destacaram em 2014

Evento que será realizado nesta sexta-feira (28/11) também marcará a posse festiva da nova Diretoria Executiva e do Conselho Fiscal da instituição

anhanguera

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Goiânia (CDL) homenageia nesta sexta-feira (28/11), às 20 horas, empresas e personalidades do mundo corporativo com o troféu “O Anhanguera”. Trata-se de uma importante homenagem da entidade àqueles que foram destaque durante o ano, no cenário empresarial. O evento será realizado no Espaço Memoratto, na Vila Rosa. 

Tradicionalmente, a CDL evidencia os homenageados nas seguintes categorias: “Empresário do Ano”, “Empresa do Ano”, “Homem ou Mulher Dinâmico (a) do Ano” e “Empresário Jovem do Ano”. A láurea é concedida desde 1973.

Solenidade de posse

Logo após as homenagens, será realizada a posse festiva da nova Diretoria Executiva e do Conselho Fiscal da CDL Goiânia, eleitos no dia 17 de novembro. O empresário Geovar Pereira foi escolhido, por unanimidade, o próximo presidente da entidade. Proprietário da Omega Dornier Comércio de Joias, ele conta com uma extensa trajetória na condução de entidades de classe.

Presidente da CDL entre 1980 e 1982, o empresário também já esteve à frente do Rotary Club, a Associação de Lojistas do Flamboyant (Aslof) e do Lions Club. Geovar tem 72 anos, nasceu em Tesouro, interior do Mato Grosso, e mora em Goiânia há mais de 60 anos.

 

Deixe um comentário