Troca de tiros na Praça da Bíblia foi motivada por rixa entre família de ciganos

Investigação deve revelar mais um capítulo de trágico conflito familiar

Foto: Reprodução

A troca de tiros desta manhã envolvendo um empresário e um motociclista nas imediações da Praça da Bíblia pode se tratar de um rixa de família de ciganos que se arrasta há décadas.

A informação ainda não foi confirmada pela delegada do caso, Mirian Vidal, mas há indícios de que seja mais um capítulo de uma série de crimes envolvendo uma mesma família. “As investigações começam agora e veremos se existe essa ligação, mas tudo indica que sim”, destaca a delegada.

Na ocorrência desta segunda-feira, 11, um motociclista efetuou disparos contra o empresário e sua filha, que seguiam em um carro de luxo.  Houve troca de tiros e o motociclista veio a óbito no local.

Os dois ocupantes do carro foram atendidos pelo Samu e encaminhados ao Hugo. Informações preliminares são de que o empresário está em estado gravíssimo e corre risco de morte, enquanto a filha está estável.

Rixa antiga

No ano passado, dois irmãos foram presos suspeitos de matar parentes nesta rixa familiar que não se sabe ao certo quando e como teria começado. Em uma das ações, os homens teriam assassinado um sobrinho e enviado a cabeça ao pai da vítima.

No entanto, a polícia acredita que a disputa familiar culminado em cerca de dez homicídios e 15 tentativas de homicídio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.