Trio é preso enquanto tentava fazer empréstimo de R$ 300 mil com documentos falsos

Um dos homens utilizava documentos de um policial rodoviário federal; veja o comento da prisão

Um homem suspeito de se passar por policial rodoviário federal foi preso na manhã desta segunda-feira, 07, em uma agência bancária de Goiânia ao tentar reativar a conta do PRF e tomar um empréstimo no valor de R$ 300 mil. Envolvidos em roubos de carga, o homem e outros dois comparsas que davam apoio do lado de fora da agência, foram detidos em uma ação conjunta envolvendo a PRF e a Delegacia de Repressão a Roubos de Cargas (Decar).

As forças policiais compartilharam informações sobre o suspeito que tentava se passar por PRF e realizaram o flagrante nesta manhã em uma agência do Banco do Brasil, localizada na capital goiana. Contracheques e outros documentos de identificação de um policial que atua no estado do Rio de Janeiro foram encontrados com o suspeito. O policial chegou a ter uma conta corrente no banco mas ela foi inativada em 2013 e, no ato da tentativa de golpe, o falso policial tentava reativar essa conta.

Do lado de fora da agência, dois comparsas davam cobertura ao homem. Eles também já estavam na mira das investigações da polícia, já que o trio está envolvido com grupo criminoso responsável por desvio de cargas e realizar empréstimos com falsos documentos em bancos.

Os homens, dois de Minas Gerais e um do Distrito Federal, foram detidos e encaminhados para a Decar, em Goiânia.

Veja o vídeo do momento da prisão:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.