Trio assalta vereador da capital e faz família refém

Crime aconteceu em pouco mais de dez minutos, no feriado de 12 de outubro. Suspeitos chegaram de moto na casa de Edson Automóveis (PMN)

Câmeras mostram ação na casa de vereador | Reprodução/Vídeo

Câmeras de segurança mostram ação de trio na casa de vereador | Reprodução/Vídeo

A residência do vereador Edson Automóveis (PMN) foi assaltada no início da noite de 12 de outubro, durante o feriado, na Rua C-77, no Setor Sudoeste. Três pessoas aparecem em duas motocicletas.

Um suspeito armado aborda o rapaz de camisa amarela que acaba de abrir o portão da residência. Câmeras de segurança filmaram toda a ação, que durou pouco mais de dez minutos.

Inicialmente, Edson Automóveis, a esposa, a filha e o genro foram trancados no banheiro de um quarto com suíte. “Achamos que tinham ido embora e tentamos sair, pois a porta só tranca por dentro. Então, fomos para o quarto, que estava trancado. Depois, fugimos pela janela”, disse o vereador.

Enquanto isso, o trio levava um VW Fox 2015, três celulares — dois de uso particular e um da Câmara de Goiânia –, R$ 300 em dinheiro e três televisores, além de joias.

Foi registrado boletim de ocorrência na Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA). Ninguém foi preso até o momento. Veja imagens da ação abaixo.

Deixe um comentário