Trindade inicia imunização contra Covid-19 de professores nesta sexta-feira, 27

No primeiro momento, município irá contemplar apenas professores. Demais profissionais do setor serão inclusos posteriormente

Imunização em Trindade | Foto: Divulgação

Em Trindade, os profissionais da Educação serão imunizados contra a Covid-19 a partir desta sexta-feira, 27. De acordo com a Prefeitura, no primeiro momento, a vacina contemplará apenas os professores de todos os turnos. Posteriormente, os demais profissionais do setor receberão o imunizante.

É obrigatória a apresentação de documento que comprove o exercício da profissão, como contracheque ou contrato de trabalho. Ainda, o professor terá de levar a identidade, CPF e comprovante de endereço de Trindade. Depois que os professores do município estiverem imunizados, a Prefeitura irá incluir os profissionais que atuam no município.

Para agendar, é preciso baixar o aplicativo “Trindade Com Você”, disponível no Play Store (Android) ou pelo site oficial da Prefeitura de Trindade. Os pontos de imunização são o Parque Lara Guimarães, na região Central, em sistema drive-thru ou pedestre, e a UBS Maria Abadia de Jesus Silva, no Jardim das Oliveiras, região Leste.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.