Trindade imuniza idosos de 70, 71 e 72 contra Covid-19

Doses da CoronaVac foram aplicadas em 1.315 pessoas por drive-thru e pedestre nesta terça-feira, 23

Vacinação em Trindade | Foto: Divulgação

No Parque Lara Guimarães, em Trindade, idosos com 70, 71 e 72 anos receberam doses da CoronaVac. Ao todo, 1.315 pessoas foram imunizadas, tanto no drive-thru como pedestres.

“Tivemos grande adesão de idosos na faixa etária de 70 a 72 anos. Esse é o caminho para, em ação conjunta, vencermos a Covid-19” afirmou o prefeito Marden Júnior, que reforçou a importância de respeitar as medidas preventivas.

Para aqueles que compareceram no sistema drive-thru, houve uma importante alteração que irá continuar nos próximos dias de imunização. O acesso principal passou a ser a entrada pelo Parque Lara Guimarães. Após a apresentação de documentos, o idoso é encaminhado ao Centro de Eventos e Feiras para receber a aplicação da vacina.

A entrada para pedestres permanece a mesma, com a diferença de que foram instaladas mais tendas e mais cadeiras foram colocadas para que idosos possam aguardar sentados pela sua vez na vacinação.

“Ultrapassou a nossa expectativa, porém, estávamos preparados e foi possível imunizar todas as pessoas de 70, 71 e 72 anos que vieram aqui”, comemorou Millayne Andrade, coordenadora de Vigilância Epidemiológica do município.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.