Trindade imuniza idosos de 70, 71 e 72 contra Covid-19
23 março 2021 às 21h17

COMPARTILHAR
Doses da CoronaVac foram aplicadas em 1.315 pessoas por drive-thru e pedestre nesta terça-feira, 23

No Parque Lara Guimarães, em Trindade, idosos com 70, 71 e 72 anos receberam doses da CoronaVac. Ao todo, 1.315 pessoas foram imunizadas, tanto no drive-thru como pedestres.
“Tivemos grande adesão de idosos na faixa etária de 70 a 72 anos. Esse é o caminho para, em ação conjunta, vencermos a Covid-19” afirmou o prefeito Marden Júnior, que reforçou a importância de respeitar as medidas preventivas.
Para aqueles que compareceram no sistema drive-thru, houve uma importante alteração que irá continuar nos próximos dias de imunização. O acesso principal passou a ser a entrada pelo Parque Lara Guimarães. Após a apresentação de documentos, o idoso é encaminhado ao Centro de Eventos e Feiras para receber a aplicação da vacina.
A entrada para pedestres permanece a mesma, com a diferença de que foram instaladas mais tendas e mais cadeiras foram colocadas para que idosos possam aguardar sentados pela sua vez na vacinação.
“Ultrapassou a nossa expectativa, porém, estávamos preparados e foi possível imunizar todas as pessoas de 70, 71 e 72 anos que vieram aqui”, comemorou Millayne Andrade, coordenadora de Vigilância Epidemiológica do município.

