Três são presos ao tentar passar droga através de pipa para CPP

Eles confessaram que tentavam passar as drogas através de uma pipa para dentro do complexo prisional

Pipa apreendida pela PM | Foto: PM / Divulgação

Três foram presos na manhã desta quarta-feira, 13, após tentarem repassar droga escondida em pipa na Casa de Prisão Provisória, em Aparecida de Goiânia. Eles tentaram levantar a pipa nos fundos da unidade prisional, mas acabaram capturados.

A Polícia Militar foi informada por guardas da CPP que os suspeitos estariam nos fundos da unidade em um Ford Ka. Ao chegar ao local, os policiais conseguiram capturar dois deles.

Com eles, a PM encontrou um porções de maconha em invólucro plástico e de cocaína.

Em patrulhamento nas ruas próximas ao local da abordagem, a equipe deparou-se com o veículo com as características repassadas. Durante busca no veículo, encontrou, no assoalho, debaixo do banco dianteiro do passageiro, duas porções de maconha.

De acordo com a PM, eles confessaram que tentavam passar as drogas através de uma pipa para dentro do complexo prisional, para um detento vulgo “Mosquetão”.

O indivíduo abordado no veículo alegou trabalhar como motorista de aplicativo. Ele disse aos policiais que levou os suspeitos até o local, em corrida por fora do aplicativo com as drogas e os outros abordados. Ele também receberia para o serviço.

No interior do veículo havia R$ 317 em dinheiro.

Eles foram encaminhados à central de flagrantes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.