Três pessoas foram presas durante operação da Polícia Civil de Goiás (PC-GO) no Mato Grosso do Sul, suspeitas de matar um homem com mais de 30 facadas, em Cristalina, no Entorno do Distrito Federal. O trio, conforme a corporação, fugiu para o estado sul-mato-grossense depois de cometer o crime praticado no dia 20 de julho deste ano.

LEIA TAMBÉM

Foragido há 30 anos por homicídio em Goiás é preso nos Estados Unidos

Policiais presos por homicídios em GO movimentaram R$ 11 milhões

Adilley Ferreira dos Santos, Avilley Ferreira dos Santos e Wesley Aquino Oliveira Santos foram localizados pela PC-GO, com o auxílio da Polícia Militar sul-mato-grossense, na cidade de Conceição das Alagoas. A prisão ocorreu na última terça-feira, 8, mais de dois meses depois do homicídio. 

Segundo a corporação, no dia do crime, o trio invadiu o bar onde a vítima estava jogando sinuca por volta das 18h30, momento em que Adilley sacou a faca e efetuou golpes no homem, com quem tinha se desentendido. A vítima chegou a fugir, mas percorreu poucos metros antes de cair devido aos ferimentos. 

O trio perseguiu o homem, que mesmo no chão ainda foi golpeado com a faca. Desta vez, porém, os investigados se revezaram para golpeá-lo, principalmente na região do tórax e do pescoço, de acordo com a PC. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

Os investigados, ainda de acordo com a PC, foram apresentados para a autoridade policial plantonista de Uberaba/MG, onde estão à disposição do Poder Judiciário. Caso sejam condenados, os três poderão pegar uma pega de até 30 anos cada.