Três pessoas foram presas suspeitas de roubar um pastor na madrugada de quinta-feira, 17, no Setor Independência Mansões, em Aparecida de Goiânia. Ele teve o celular e um relógio roubados, e foi obrigado a fazer um pix de R$ 128 para uma conta bancária. O prejuízo estimado é de quase R$ 1,5 mil.

Os envolvidos são uma travesti de 27 anos, um homem, de 28 anos, e uma mulher, de 29, segundo a polícia. Como os nomes dos três não foram divulgados, o Jornal Opção não conseguiu localizar a defesa deles.

O pastor, de 47 anos, relatou à polícia que tinha saído de casa durante a madrugada para ajudar o genro que estava com a moto quebrada. Depois de prestar a ajuda, ao retornar para seu carro, disse que foi ordenado por uma das suspeitas a entrar no veículo.

Ela se sentou no banco do passageiro e os outros dois suspeitos no banco de trás. Segundo o relato da vítima à polícia, o pastor só foi liberado porque a mulher, parte do grupo que cometeu o crime, pediu para que os outros o soltassem. 

O trio foi localizado, preso e indiciado por roubo qualificado pela participação de duas ou mais pessoas, segundo a Polícia Militar de Goiás (PM-GO). 

Leia também: