Acusados de roubar estabelecimento em shopping teriam trocado tiros com Rotam e Graer em matagal na Serra das Areias, em Aparecida de Goiânia

Três homens morreram em confronto com policias militares da Ronda Ostensiva Tática Metropolitana (Rotam) e do Grupo de Radiopatrulha Aérea (Graer), na tarde desta segunda-feira, 18, na Serra das Areias, em Aparecida.
A assessoria de comunicação da Polícia Militar (PM) afirmou preliminarmente que “tudo indica” que os homens sejam de fato os envolvidos no roubo a joalheria no Buriti Shopping, no domingo, 17.
Ainda conforme a comunicação, um quarto fugiu mata adentro. A assessoria informou, ainda, que estavam presentes no confronto quatro suspeitos, mas existe a teoria de que exista um quinto, que não entrou no shopping, mas que auxiliou na fuga. Destes, um morreu na hora e dois chegaram a ser levados para o Hospital de Urgência de Goiânia (Hugo), mas também não resistiram.
O quarto homem fugiu pela mata e os agentes continuam na busca. “Noite adentro, se for preciso”, informou a assessoria. Com os três suspeitos que vieram a óbito foram encontradas armas e algumas poucas pérolas que supostamente seriam da joalheria.
Que lindo… 3 bandidos a menos.