Três anos depois, Bougainville volta a ter cinema e inaugura serviço gourmet

Atividades do espaço haviam sido interrompidas devido a sérios problemas estruturais e risco de incêndio

O shopping Bougainville irá inaugurar cinco salas de cinema VIP no primeiro semestre deste ano. O acordo foi realizado com a rede mineira de Cinema Cinemais. Porém, a novidade chega após três anos de paralisação das salas de cinema do Shopping, quando a justiça determinou a interdição dos espaços. Em fevereiro de 2019, a própria direção do centro de compras teria entrado com o pedido de fechamento do local, justificando sérios problemas estruturais e risco de incêndio. 

A interdição do espaço havia sido emitida pelo Corpo de Bombeiro. Na época, a assessoria de imprensa da empresa havia informado que medida judicial proposta pelo Shopping Bougainville foi de forma a “salvaguardar a segurança de todos os clientes e funcionários que frequentam a unidade” do cinema. Para a volta do funcionamento do local, era necessário que a empresa realizasse as adequações indicadas no laudo do Corpo de Bombeiros.

Agora, com novidade anunciada, o cinema divulgou que está prevista a abertura de cinco salas de cinema, incluindo as VIPS, com mais três salas em formato tradicional. A promessa é que as salas de caráter especial tenham poltronas em couro, sejam reclináveis e com mesa de apoio para alimentos, além de atendimento com garçom e um cardápio gourmet. Além disso, todas as salas serão equipadas com sistema de som Dolby 7.1 e caixas acústicas JBL. A rede Cinemais conta com 13 complexos distribuídos em Minas Gerais, São Paulo e Goiás e agora trará está ótima novidade para Goiânia

Salas devem inaugurar ainda neste semestre | Foto: Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.