Trecho de Avenida Independência, entre Rua 68 e Avenida Goiás, é interditado por 60 dias

Via liga que a Vila Nova ao Centro de Goiânia ficará bloqueado para obras, devendo o condutor contornar pela Praça do Trabalhador

Obras da prefeitura de Goiânia em 2020 | Foto: Ascom/ Divulgação

A partir desta terça-feira, 8, a Avenida Independência, entre a Rua 68 e a Avenida Goiás, está interditada para a realização de obras, conforme informou a Secretaria Municipal de Trânsito (SMT).

Os trabalhos de infraestrutura na via serão divididos em duas etapas, sendo que a primeira delas tem previsão de duração para 30 dias. Com isso, o sentido Leste/Oeste (Vila Nova- Centro) ficará bloqueado.

O condutor que passa por esse trajeto terá de contornar a Praça do Trabalhador para retomar o percurso pela Avenida Independência. Não haverá desvios para o motorista que segue no sentido contrário, Oeste/Leste, do Centro ou de Campinas e região em direção à Vila Nova.

A segunda etapa, o sentido Vila Nova para o Centro será usado como desvio para o motorista que segue no sentido Oeste/Leste, do Centro ou de Campinas e região para a Vila Nova.

O motorista que passa pela Vila Nova em direção ao Centro continuará inviabilizado de utilizar a via, dando continuidade ao trajeto por meio da Praça do Trabalhador. Essa fase também está prevista para durar 30 dias. Ao todo, serão 60 dias para finalização dessa obra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.