Trecho da Marginal Botafogo será interditado nesta segunda-feira, 31. Veja o mapa

O fechamento  acontece a partir das 7h e acontecerá  nos dois sentidos, no trecho entre as Avenidas Independência e Goiás Norte . A  interdição deve seguir até às 18h da terça-feira

Mapa com detalhamento do trânsito por causa da interdição na Marginal
Foto: Prefeitura de Goiânia

A Prefeitura de Goiânia  informa que , a partir das 7h de segunda-feira, 31 , a Marginal Botafogo será interditada . A intervenção acontece  nos dois sentidos, no trecho entre as Avenidas Independência e Goiás Norte, para que sejam executadas obras de concretagem da ponte da Avenida Leste/Oeste.  A  interdição deve seguir até às 18h da terça-feira,do dia 01 de setembro.

A  Secretaria Municipal de Trânsito, Transporte e Mobilidade (SMT)  ainda esclarece que o acesso à Marginal via Avenida Goiás Norte estará fechado. O condutor que segue no sentido Setor Norte Ferroviário/Centro deverá permanecer na Avenida Goiás, até retomar a circulação normal pela Avenida Independência.

Para o motorista que segue no sentido Sul/Norte, na Marginal Botafogo, entrará na alça de acesso à Av. Independência, seguirá pela 6ª Avenida, para a Rua 227, cruzará a Av. Independência e seguirá pela Av. Engenheiro Fuad Rassi.

“É uma obra rápida, e tem todos os trechos de interdição e de desvios devidamente sinalizados.”, disse o Secretário Municipal de Trânsito, Horácio Mello.