Trecho da Marginal Botafogo fica interditado nos dias 6 e 7 de maio; veja onde

Pedaço da marginal que liga com Avenida Independência e Goiás Norte será interrompido no sábado (6) e domingo (7) para  realização de obras de concretagem

Trecho de Marginal Botafogo

A partir da manhã de sábado, 6 de junho, um trecho da Marginal Botafogo será interrompido. O local entre as Avenidas Independência e Goiás Norte terá o fluxo de veículos paralisado para a execução de obras de concretagem do viaduto da Avenida Leste-Oeste. A interdição deverá durar até o dia 7 de junho.


De acordo com a Secretarua Municipal de Trânsito, Transporte e Mobilidade (SMT), o acesso à Marginal via Avenida Goiás estará fechado, de modo que o condutor desta via, sendito Norte/Sul, com destino à Avenida Independência, será desviado para a Avenida Contorno e Rua 44 até a Independência.


Motoristas que circulam pela Avenida Contorno e Rua 44 também terão o acesso à Marginal Botafogo restringido no sentido Norte/Sul. O condutor que segue sentido Sul/Norte na Marginal Botafogo entrará na alça de acesso à Avenida Independência e seguirá pela Av. Eng. Fuad Rassi.


“É uma obra rápida, e tem todos os trechos de interdição e de desvios devidamente sinalizados. Ainda estamos passando por uma pandemia, por isso, o ideal é que fiquemos em casa, mas se for realmente necessário se deslocar, esteja atento a sinalização para preservar a sua vida e a vida de outras pessoas”, afirmou o secretário da SMT, Fernando Santana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.