Travis Browne admite que forma com Ronda Housey o novo casal 21 do MMA

A melhor lutadora de MMA do UFC de Dana White pode ter sido o pivô da separação do peso-pesado

Travies Browne e Ronda Housey juntos

Agora não é mais fofoca da imprensa nacional e internacional. O peso-pesado Travis Browne (de 2 metros de altura), que alterna lutas boas e ruins, admite que é o novo companheiro da campeã peso galo de MMA Ronda Housey, hoje a maior estrela do UFC. “Ela é a minha mulher, e eu sou seu homem”, sintetizou.

Entrevistado pelo “The MMA Hour”, Travis Browne preferiu não usar a palavra “namoro” para qualificar o relacionamento com Ronda Housey. Porque é um termo “fraco” para explicar a intensidade da relação

Travis Browne não está mais suspenso pelo UFC. A ex-mulher Jenna Rennee denunciou-o por agressão, mas Dana White, dirigente do UFC, avaliou que o caso é nebuloso.

“Namoro é para crianças. Por todo o verão, com toda a m*** que tive de suportar, Ronda e eu começamos a nos falar e posso dizer que nós estamos juntos. Ela é a minha mulher, e eu sou seu homem. Não tem esse negócio de namorado, namorada. Não tem namoro. Nós estamos juntos”, declarou o gigante Travis Browne.

Ronda Housey e Travis Browne treinam na mesma academia. “Não é estranho. Não é algo que nós temos que nos adaptar. Nós fizemos isso o tempo todo que eu estive aqui. Ela estava fazendo suas preparações, eu estava fazendo minhas coisas, sem isso tudo passar por nossas cabeças. Não tem uma única coisa, a menos que seja um membro da família no leito de morte, que vá me distrair nestas duas horas que estou focado na academia. Quando meu técnico fala, eu escuto. Quando ele está trabalhando com outra pessoa, eu estou assistindo. O mesmo vale para ele, e ela é realmente um grande exemplo disso, de ser muito focada e obsessiva com os treinamentos. E não tem nada estranho nisso. Como eu disse, não começamos a ficar interessados um no outro e depois tivemos que trabalhar juntos. Nós trabalhamos juntos quando éramos apenas conhecidos.” (Tradução do UOL)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.