“Trata-se de um ato partidário inédito no País”, diz Jânio Darrot sobre 1º Congresso Estadual do PSDB

Encontro visa definir posição da legenda em relação a temas nacionais

Foto: Reprodução

O PSDB Goiás realiza nesta quarta-feira, 20, em Goiânia, o 1º Congresso Estadual, que debate temas para serem apresentados, em Brasília, no Congresso Nacional da legenda. Os debates, realizados em todos os Estados, vão definir a posição do PSDB nacional a partir de 2020.

“Somos 1,4 milhão de filiados em todo o Brasil que estão se movimentando para que tenhamos um PSDB fortalecido para embates futuros”, destaca o presidente do PSDB Goiás, Jânio Darrot. “Trata-se de um ato partidário inédito no País, com objetivo de liderar um conjunto de ideais para um Brasil que tem demandas diferentes do que as de 10, 20 anos atrás”, completa.

“O que o Jânio tem feito dentro do PSDB é algo extremamente importante. Não apenas para nós, Tucanos. Mas para um debate racional, que se sobrepõe às bravatas, aos xingamentos. Quero, de coração, reconhecer e parabenizar o trabalho do senhor, nos 246 municípios, levando o legado do partido, mostrando com serenidade os caminhos que devemos seguir”, afirmou o ex-governador José Eliton.

“Temos capacidade, temos condições de construir uma agenda. Sabemos das virtudes que nós temos e das condições que o PSDB tem de apontar os caminhos. Temos bandeiras sólidas”, completou José Eliton na abertura do evento.

Uma resposta para ““Trata-se de um ato partidário inédito no País”, diz Jânio Darrot sobre 1º Congresso Estadual do PSDB”

  1. Natan Oliveira de Souza disse:

    parabéns ao PSDB de Goiás pela iniciativa de formar uma discussão sobre o presente e o futuro dos brasileiros. Tomara que tenham boas autocríticas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.