Trânsito de Goiânia sofrerá alterações neste final de semana

No domingo, a partir das 16h, os veículos particulares que trafegam pela Avenida Anhanguera (sentido oeste-leste) não poderão prosseguir no trecho compreendido entre a Avenida Tocantins e a Rua 9

Atenção motoristas: o trânsito sofrerá alterações neste sábado (4/10) e domingo (5) em decorrência das votações. Atendendo a solicitação do Tribunal Regional Eleitoral de Goiás (TRE-GO), a Secretaria Municipal de Trânsito, Transportes e Mobilidade (SMT) o trânsito da Avenida Mutirão (sentido sul – norte), no trecho entre T-50 e T-51, será desviado para a Avenida Portugal. O desvio ocorrerá das 6h às 8h.

No domingo, a partir das 16h, os veículos particulares que trafegam pela Avenida Anhanguera (sentido oeste-leste) não poderão prosseguir no trecho compreendido entre a Avenida Tocantins e a Rua 9. Os ônibus do eixo Anhanguera circularão normalmente pela avenida.

As principais zonas eleitorais também terão equipes da SMT: Colégio Marista; Liceu de Goiânia; Atheneu Dom Bosco; e Colégio Pedro Xavier de Almeida, no Setor Pedro Ludovico. Haverá ainda agentes fazendo o monitoramento nas proximidades da Associação dos Magistrados do Estado de Goiás (Asmego), na Rua 72, no Jardim Goiás.

Deixe um comentário