Trânsito de Goiânia sofrerá alterações neste final de semana

No domingo, a partir das 16h, os veículos particulares que trafegam pela Avenida Anhanguera (sentido oeste-leste) não poderão prosseguir no trecho compreendido entre a Avenida Tocantins e a Rua 9

Atenção motoristas: o trânsito sofrerá alterações neste sábado (4/10) e domingo (5) em decorrência das votações. Atendendo a solicitação do Tribunal Regional Eleitoral de Goiás (TRE-GO), a Secretaria Municipal de Trânsito, Transportes e Mobilidade (SMT) o trânsito da Avenida Mutirão (sentido sul – norte), no trecho entre T-50 e T-51, será desviado para a Avenida Portugal. O desvio ocorrerá das 6h às 8h.

No domingo, a partir das 16h, os veículos particulares que trafegam pela Avenida Anhanguera (sentido oeste-leste) não poderão prosseguir no trecho compreendido entre a Avenida Tocantins e a Rua 9. Os ônibus do eixo Anhanguera circularão normalmente pela avenida.

As principais zonas eleitorais também terão equipes da SMT: Colégio Marista; Liceu de Goiânia; Atheneu Dom Bosco; e Colégio Pedro Xavier de Almeida, no Setor Pedro Ludovico. Haverá ainda agentes fazendo o monitoramento nas proximidades da Associação dos Magistrados do Estado de Goiás (Asmego), na Rua 72, no Jardim Goiás.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.