Transexual Lea T, filha do ex-jogador da seleção Toninho Cerezo, vai morar em Goiás

O site da revista “Glamurama” publica reportagem, “Luz, quero Luz! Lea T vai morar em comunidade alternativa em Goiás” (texto de Denise Meira do Amaral), revela que a top está de malas prontas para radicar-se em Alto Paraíso. “Eu cresci na ilha de Ibiza, famosa por ser um ponto energético, mas que acabou se perdendo pelo turismo. Desde então sempre quis morar em um lugar onde pudesse me conectar, em que pudesse trabalhar meu lado espiritual. E um dos poucos lugares que ainda se conversa assim é Alto Paraíso”, afirma.

O pais de Lea T (foto acima), Toninho Cerezo (Japão) e Rosa Medeiros (Milão), moram no exterior. A top não conhece Alto Paraíso, mas, possivelmente encantada com o nome e com a fama do local, que dizem ter uma “energia positiva”, acredita que ficará feliz na região. “Existe lugares que você sabe que vai gostar. E ainda tenho muitos amigos por lá.”

Lea T conta que, depois de uma temporada numa pousada, vai alugar uma casa. “Vou alugar mesmo, não sou rica. Pode até ser um quartinho, um barraquinho, o que for. Estando no meio do verde, da natureza, é o que me importa.”

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.