Trabalhos na Assembleia voltam a ser realizados no Plenário Getulino Artiaga

Reparos tiveram como propósito reparar falhas estruturais, principalmente na parte elétrica que foi danificada no último período chuvoso

Divulgação

Presidida pelo deputado José Vitti (PSDB), a sessão ordinária da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) desta terça-feira (14/8) está confirmada para o horário regimental, às 15 horas, no Plenário Getulino Artiaga.

O local passou por reforma durante o recesso parlamentar e, na última semana, ainda não estava preparado para receber os trabalhos legislativos.

Os reparos tiveram como propósito reparar falhas estruturais, principalmente na parte elétrica que foi danificada no último período chuvoso. Os serviços tiveram início no dia 6 de julho, com retirada do carpete, que foi substituído por um novo, e do mobiliário, como cadeiras que foram restauradas.

As bancadas onde ficam os 41 deputados estaduais foram substituídas por novas que contemplam acessos para tablet e Smartphone. O plenário recebeu também nova iluminação, com lâmpadas de led, que além de promoverem maior luminosidade, promovem economia entre 30% e 40% no consumo de energia elétrica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.