Voluntários constroem quadras de esportes e centro de convivência no Jardim Cerrado IV

O organizador da ação batizada de “Vamos Construir?” afirma querer destacar o que sempre foi característico da cidade de Goiânia, uma das mais arborizadas do Brasil

Neste sábado, 5, será realizado trabalho voluntário no Jardim Cerrado IV, entre as quadras 13 e 14. A ação visa construir, em área pública, um campo de futebol e uma quadra de vôlei de areia. Além disso, serão plantadas árvores e realizada instalação de bancos para criar um local de convivência. Michel Magul, o realizador da ação social, aceita doações por meio do site https://bit.ly/30MWdcK, bem como apoio de voluntários na data da ação, às 8:30h.

Michel Magul, que também é o presidente da Comissão Especial de Direito Internacional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-GO), completa: “a construção deste espaço tem como objetivo a inclusão social da juventude por meio do esporte, bem como a promoção da consciência cidadã ao integrar os voluntários e a comunidade do bairro, resultando em uma sociedade mais unida.”

A ação é incentivada pelo curso do Renova Br, que busca qualificar pessoas para entrarem na política. Michel Magul afirma sobre a escola de formação política: “Uma das melhores formas de exercer a cidadania é por meio da democracia e da formação. Por isso, acredito no Renova Br como forma de qualificação e formação para ser um cidadão mais consciente e preparado para os próximos desafios da vida pública.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.