Tornozeleira eletrônica ajuda a localizar suspeito de dupla tentativa de homicídio em Aparecida de Goiânia
04 maio 2014 às 14h53
COMPARTILHAR
Homem que cumpria pena em liberdade, no regime aberto, foi preso em flagrante na noite deste sábado (3/5), após duas tentativas de homicídio em Aparecida de Goiás, das quais ele é o principal suspeito. Condenado por roubo, Weverton de Brito Vieira estava no regime fechado, mas recebeu do judiciário o direito de progressão na última segunda-feira (28/4), quando passou a ser monitorado pelo equipamento de fiscalização eletrônica.
[relacionadas artigos=”2735″]
De acordo com o gerente de Monitoração Eletrônica da Sapejus, Weber de Paula, depois da ocorrência dos dois crimes, a Polícia Militar entrou em contato com a Central de Monitoração para se informar se o suspeito era monitorado por tornozeleira eletrônica. “Ao confirmarmos que se tratava de um custodiado nosso, a Central forneceu a exata localização de onde ele estava, para que uma viatura da PM se deslocasse para o local e realizasse a prisão necessária”, afirmou o gerente.
O suspeito foi encaminhado para o 1º Distrito de Aparecida de Goiânia, onde foi registrado o flagrante. Ele perdeu o direito do benefício da tornozeleira eletrônica e deve ser conduzido para a Casa de Prisão Provisória (CPP), onde vai aguardar julgamento pelos novos delitos.