Tornozeleira eletrônica ajuda a localizar suspeito de dupla tentativa de homicídio em Aparecida de Goiânia

Homem que cumpria pena em liberdade, no regime aberto, foi preso em flagrante na noite deste sábado (3/5), após duas tentativas de homicídio em Aparecida de Goiás, das quais ele é o principal suspeito. Condenado por roubo, Weverton de Brito Vieira estava no regime fechado, mas recebeu do judiciário o direito de progressão na última segunda-feira (28/4), quando passou a ser monitorado pelo equipamento de fiscalização eletrônica.

De acordo com o gerente de Monitoração Eletrônica da Sapejus, Weber de Paula, depois da ocorrência dos dois crimes, a Polícia Militar entrou em contato com a Central de Monitoração para se informar se o suspeito era monitorado por tornozeleira eletrônica. “Ao confirmarmos que se tratava de um custodiado nosso, a Central forneceu a exata localização de onde ele estava, para que uma viatura da PM se deslocasse para o local e realizasse a prisão necessária”, afirmou o gerente.

O suspeito foi encaminhado para o 1º Distrito de Aparecida de Goiânia, onde foi registrado o flagrante. Ele perdeu o direito do benefício da tornozeleira eletrônica e deve ser conduzido para a Casa de Prisão Provisória (CPP), onde vai aguardar julgamento pelos novos delitos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.