Torcedores de Atlético e Cruzeiro brigam em BH e 1 morre

Segundo a PM, cerca de 50 homens estavam na confusão, em bairro da região leste da capital mineira

Em dia de jogo entre as equipes, torcedores de Atlético Mineiro e Cruzeiro entram em confronto no Bairro Boa Vista, em Belo Horizonte | Foto: Reprodução

Mais um episódio de violência marca o futebol neste domingo. Torcedores de Atlético Mineiro e Cruzeiro, que jogam às 18 horas, se enfrentaram em ruas do bairro Boa Vista, na região leste de Belo Horizonte, e o saldo foi pelo menos um homem morto e outro ferido.

Em imagens que circularam pela internet, é possível ver o confronto entre os torcedores, muita fumaça e barulhos de tiros e fogos. Um dos homens que está no vídeo feito por moradores do local, segura um pedaço de madeira nas mãos.

Testemunhas disseram à Polícia Militar que, pelo menos, dois homens foram baleados e levados para uma unidade de pronto atendimento (UPA), no bairro Vera Cruz, na mesma região. Um deles, em estado grave, morreu na unidade. A identidade dele não foi divulgada pela polícia. Até as 12h40, nenhum suspeito havia sido preso.

No México, o jogo Querétaro x Atlas, na noite deste sábado, 5, foi interrompido após uma briga generalizada causar a abertura dos portões que dão acesso ao gramado para evitar uma tragédia maior. Mesmo assim, extraoficialmente se fala em 15 mortos – autoridades não confirmaram.

* Com informações do portal GE.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.