Torcedor espera que Neymar faça gols e que Firmino substitua Gabriel Jesus

As surpresas da Copa são a Rússia, a Bélgica e o México. França e Inglaterra têm tradição

Cilas Gontijo

Na quinta-feira, 28, após quatorze dias de jogos de Copa do Mundo na Rússia, o mundial chega ao final da primeira fase de grupos. Com isso, várias seleções foram eliminadas, dentre elas a temida seleção da Alemanha, vencedora do título de 2014 no Brasil e comandada, há 10 anos, pelo incontestável técnico Joachim Löw. O treinador, cujo contrato havia sido prolongado até 2020, agora vê seu reinado ameaçado.

Neymar dribla bem mas não faz gols| Foto: Joosep Martinson/Fifa via Getty Images

Outra grande surpresa positiva do torneio foi a dona da casa, a seleção russa, que chegou totalmente desacreditada pelos seus torcedores mas que conseguiu ser classificada em segundo lugar do grupo A, aplicando logo de início uma goleada de de 5 a 0 sobre a Arábia Saudita. Deste modo, trazendo de volta a confiança de seu povo.

A próxima fase, as oitavas de final, se inicia no no sábado, 30, às 11 horas da manhã com grandes seleções favoritas à vitória: França, Uruguai, Argentina e Portugal. O Brasil vem na segunda-feira, 2, contra o México, na arena Cosmos, em Samara, também às 11 horas.

Philippe Coutinho: até agora, o craque do Brasil na copa

Por falar em Brasil, apesar de ter ido bem até aqui, o momento é de pressão sobre nossos craque, inclusive Neymar que até agora não convenceu a maioria dos torcedores sobre o que é capaz de fazer. O esperado é que, nesta fase de mata-mata, os jogadores possam fazer mais, pois todos sabem do potencial da Seleção.

Outro brasileiro que também não vem agradando é o badalado artilheiro do Manchester City, o atacante da Seleção Brasileira Gabriel Jesus. Dono da camisa 9, Gabriel, pode ser substituído por Roberto Firmino no confronto da seleção como México.

Firmino é o atacante que pode substituir Gabriel Jesus, que não faz gols

Basta, agora, torcer para que as oitavas de final levem o Brasil às quartas e, daí em diante, ao título de Hexacampeão. Para tanto, espera-se o renascimento do craque Neymar, que, apesar dos dribles, está devendo aos torcedores. Espera-se que Philippe Coutinho continue jogando bem e os jogadores errem menos passes.

1
Deixe um comentário

1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Keila Gontijo

linda materia mano. Te amo