Na final do programa Popstar, da Globo, o jurado disse para uma das finalistas que ela não poderia cantar a versão da música Gota D’Água pior que o cantor de MPB

Tony Tornado é jurado no Popstar, o programa domicical da Globo. Foto: Reprodução / Rede Globo.

Depois que Totia Meireles, uma das finalistas do programa Popstar, apresentou sua interpretação da canção Gota D’Água, do Chico Buarque, o jurado da atração, Tony Tornado, acabou soltando uma crítica ao cantor de MPB.

“A Totia evoluiu bastante, não estou muito de acordo com meus amigos, porque eu acho que musicalmente a pessoa tem que ousar. Se não ousar, fica igual. E para ela, cantar pior que o Chico Buarque é impossível”, alfinetou o artista.

Apesar da colega de palco, a cantora Alinne Rosa, ter soltado uma reação de surpresa, Tony continuou o discurso e elogiou a participante pela a apresentação, mas ressaltou que na primeira vez que a ouviu deu “uma nota 9.8 com um certo pesar, porque gostaria de ter dado 9”.

Reações na internet

No Twitter, os telespectadores reagiram: “O Chico não está participando do programa, não tinha que ser julgado por ele, ninguém perguntou o que ele acha do Chico. A candidata é a Totia. Ele foi deselegante com ela e desagradável com o Chico”,  reagiu um dos internautas.

Outro usuário escreveu: “Tony Tornado, deixe em paz seu coração, que ele é um pote até aqui, de mágoas” em referência à canção Gota D’Água.

O humorista do SBT Danillo Gentilli também se pronunciou pela rede social, concordando com a posição do cantor e ator global. “Faltou dizer que as letras são uma bost* e o conceito como um todo é um pé no saco”, provocou.

Internautas discordaram da declaração do apresentador. “Para quem ganha dinheiro humilhando os outros, você é um ótimo analista de arte”, respondeu um.