“Todos que estão depondo inocentam meu filho”, afirma Tião Caroço

Sebastião Pegoraro Guimarães foi preso durante ação da Polícia Federal que envolveu, também, ex-prefeito de São Miguel do Araguaia

Foto: Divulgação

O deputado Tião Caroço (PSDB) comentou ao Jornal Opção a prisão de um dos filhos, Sebastião Pegoraro Guimarães , em ação da Polícia Federal que prendeu, ainda, o ex-prefeito de São Miguel do Araguaia (GO), Nélio Pontes Cunha (PSDB), e outras 22 pessoas. A Operação Ozark-Narco cumpriu 24 mandados de prisão e 25 de busca e apreensão por crimes ligados ao tráfico internacional de drogas.

Conforme o deputado estadual, seu filho realmente conhecia os envolvidos, mas não tinha qualquer ligação com ilícitos. O parlamentar informa que eram todos pescadores e o seu descendente “andava com esse pessoal pescando. Ele é pescador, vice-campeão mundial de pesca”.

Tião, que já conversou com o filho e com o advogado, afirmou que estão todos tranquilos, pois nada comprava o envolvimento dele no crime. “O advogado também me adiantou que todos que estão depondo inocentam o meu filho”, explicou. “A polícia monitorava o grupo, viu ele junto e colocou no meio. Mas está tudo tranquilo, é um procedimento normal”, revelou otimista.

Uma resposta para ““Todos que estão depondo inocentam meu filho”, afirma Tião Caroço”

  1. Avatar Dalmy Pedro disse:

    “…está tudo tranquilo, é um procedimento normal…” essa PF com mania de prender inocentes ! Primeiro foi o Lula, agora o Carocinho !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.