TJGO empossa novo presidente Walter Carlos Lemes

Novo dirigente assume cadeira deixada por Gilberto Marques Filho para o biênio 2019-2021

Foto: Reprodução

Foi realizada na manhã desta sexta-feira, 1º, a cerimônia de posse do novo presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), para o biênio 2019-2021, desembargador Walter Carlos Lemes e do vice-presidente, desembargador Nicomedes Domingos Borges. Também foi empossado o corregedor-geral da Justiça, desembargador Kisleu Dias Maciel.

A solenidade foi realizada no auditório do Tribunal, no Setor Oeste, em Goiânia, e contou com as presenças do presidente do TJGO, desembargador Gilberto Marques Filho; do governador de Goiás, Ronaldo Caiado; do vice-governador, Lincoln Tejota; do prefeito de Goiânia, Iris Rezende Machado; entre outras autoridades.

Às 15 horas, no 11° andar do prédio do complexo do TJGO, está marcada a transmissão do Cargo de Corregedor-Geral da Justiça e a posse dos novos juízes auxiliares da CGJG – os juízes Donizete Martins de Oliveira, Algomiro Carvalho Neto, e Aldo Guilherme Saad Sabino de Freitas.

Em seguida, às 16 horas, no Salão Nobre da Presidência, serão empossados os novos juízes auxiliares da Presidência: Sirlei Martins da Costa, Cláudio Henrique Araújo de Castro e Fabiano Abel de Aragão Fernandes. O novo Ouvidor do Poder Judiciário, desembargador Carlos Alberto França.

Na segunda-feira, 4, às 10 horas, será a vez da posse do novo diretor do Foro da comarca de Goiânia, juiz Paulo César Alves das Neves. A solenidade ocorrerá no auditório do Foro Cível, localizado no do Parque Lozandes. Já os diretores de Foro do interior serão empossados, às 14 horas, no auditório do TJGO.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.