TJGO divulga quatro vagas para juiz de Direito em Goiânia

Interessados têm 10 dias para enviarem pedidos de candidatura em quatro cargos

Foto: Divulgação

O presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), desembargador Walter Carlos Lemes, publicizou quatro vagas de juiz de Direito para a comarca de Goiânia. Os editais Têm critérios de promoção e remoção e/ou promoção. O comunicado  publicado no Diário da Justiça Eletrônico, nesta terça-feira, 14.

Para concorrer a promoção para o cargo de juiz de Direito da 31ª Vara Cível, e 2ª Vara de Precatórias, será avaliada a antiguidade. Para promoção e remoção na vaga de 7º Juizado Especial Cível será levado em conta o merecimento. Já para o cargo de juiz de Direito da 4ª Turma Recursal dos Juizados Especiais será considerado critério merecimento para promoção e antiguidade para remoção.

Os interessando têm 10 dias úteis, contados a partir desta terça-feira, para enviarem os pedidos, respeitando as normas previstas no Código de Organização Judiciária do Estado de Goiás  e na Resolução nº 17, de 12 de fevereiro de 2014. O candidato poderá desistir do pleito até o último dia do período de inscrição.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.