Deputado estadual não diz ser pré-candidato a prefeito de Luziânia, mas que nome está a disposição do partido

Wilde Cambão, deputado estadual pelo PSD | Foto: Denise Xavier/ Ascom

O deputado estadual Wilde Cambão (PSD) diz que seu nome está a disposição para ser candidato a prefeito por Luziânia, município em que teve uma forte votação em 2018. Ele afirma que o grupo político que representa tem bons nomes para vencer em 2020.

“O PSDB está doido para voltar à prefeitura de Luziânia, no entanto, temos uma base forte que ajudará a manter o legado na cidade”, aponta. Ele afirma que Diego Sorgatto (PSDB) colocou seu nome “ha mais de um ano”, mas tem grandes nomes para defender o que Cristóvão Tormin (PSD) começou. No primeiro trimestre terá a definição sobre quem seria o candidato.

Cambão avalia ainda que possui uma boa relação com o Democratas, do governador Ronaldo Caiado, e que espera que o governo ajude a cidade. “Tentamos construir um bom caminho para Luziânia, em nossa atuação na Assembleia, e na relação com o governo. Temos também bons pré-candidatos, vamos tentar construir isso em grupo”, salienta.

No entanto, não descarta sua presença no pleito, já que teve grande votação no município. “Tive 22 mil votos. É natural que meu nome seja cogitado. Nunca disse que sou candidato, mas meu nome está à disposição”, reforça.