Tiroteio em luau termina com dois mortos e uma adolescente baleada

O crime ocorreu na zona rural da cidade de Ipameri. A polícia diz já ter identificados os suspeitos e faz buscas pela região

Uma festa que era realizada na região rural da cidade de Ipameri acabou em tiroteio e dois mortos. Segundo informações, a Polícia Militar foi chamada por volta das 6 horas deste domingo, 10, logo após a confusão. Uma das vítimas tem 24 anos e foi identificada pelas iniciais R.S.M. Uma adolescente de 13 anos também foi morta. Uma terceira pessoa, também menor de idade, foi baleada.

De acordo com as informações da Polícia Militar, a motivação do crime pode ser uma rixa entre grupos. Uma das vítimas do tiroteio tem passagens pela polícia pelos crimes de tráfico de drogas, homicídio e outros. A polícia acredita que o alvo do atirador seria a vítima de 24 anos. A autoria do crime já foi identificada e várias equipes realizam diligencias na tentativa de localizá-lo.

A Polícia Científica está no local realizando os trabalhos. O Instituto Médico Legal (IML) de Catalão foi acionado para recolher o corpo das vítimas. Inquérito Polícia deve ser instaurado para apurar o fato.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.