Tiroteio em empresa de Orlando deixa ao menos seis mortos

Autoridades afirmam que ataque não há conexão com terrorismo e, aparentemente, trata-se de um incidente em ambiente de trabalho

Reprodução/Twitter

O Escritório do Xerife do Condado de Orange informou que um tiroteio ocorrido nesta segunda-feira (5/6) na cidade de Orlando, na Flórida, deixou ao menos seis mortos, inclusive o atirador.

O ataque ocorreu em uma empresa chamada Fiamma, que fabrica acessórios para carros, e já teria sido controlado. As autoridades informaram que o caso não há conexão com terrorismo e, aparentemente, trata-se de um incidente em ambiente de trabalho.

O tráfego na região foi interrompido e na zona há uma grande presença policial, de acordo com a imprensa local. O Escritório do Xerife informou que quando mais tiver detalhes do ocorrido, informará em entrevista coletiva.

A cidade de Orlando se prepara para lembrar na próxima segunda-feira as 49 pessoas que morreram em 12 de junho de 2016 num atentado na boate Pulse durante o ataque de um guarda de segurança de origem afegã, no maior massacre com arma de fogo na história recente dos EUA. (Com informações da Agência Brasil e outras agências)

Deixe um comentário