Tio de Marília Mendonça deixa filha de quatro meses; veja quem são as outras vítimas

Além do piloto e do co-piloto, o produtor Henrique Ribeiro e o assessor e tio da cantora Abicieli Silveira Dias Filho morreram na tragédia

Tio de Marília Mendonça a acompanhava nas viagens. | Foto: reprodução/Instagram

O acidente de avião que matou Marília Mendonça, na tarde desta sexta-feira (5), fez outras quatro vítimas. Além da cantora, seu produtor, Henrique Ribeiro, seu tio e assessor, Abicieli Silveira Dias Filho, o piloto e o co-piloto perderam a vida na tragédia.

Abicieli Silveira Dias Filho era tio e assessor de Marília Mendonça. Ele sempre acompanhava a cantora às viagens e foi um dos grandes incentivadores de sua carreira. Silveira Dias, como era conhecido, deixou a esposa Nayara Moura, com quem era casado há quatro anos, e uma filha de quatro meses.

Tio de Marília Mendonça deixou esposa e filha de quatro meses. | Foto: reprodução/Instagram

Henrique Ribeiro era baiano e morava há dez anos em Goiânia. O produtor havia trabalhado com o cantor Cristiano Araújo, que morreu em acidente de carro em 2015. O membro da equipe de Marília Mendonça tinha 32 anos e havia comemorado o retorno aos shows no início da semana. “Trabalhe com o que você ama e nunca mais precisará trabalhar na vida. Estamos de volta!!!!”, escreveu em uma rede social.

Produtor Henrique Ribeiro morreu no acidente. | Foto: reprodução.

O piloto e o co-piloto tiveram seus nomes preservados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.