Além do piloto e do co-piloto, o produtor Henrique Ribeiro e o assessor e tio da cantora Abicieli Silveira Dias Filho morreram na tragédia

O acidente de avião que matou Marília Mendonça, na tarde desta sexta-feira (5), fez outras quatro vítimas. Além da cantora, seu produtor, Henrique Ribeiro, seu tio e assessor, Abicieli Silveira Dias Filho, o piloto e o co-piloto perderam a vida na tragédia.
Abicieli Silveira Dias Filho era tio e assessor de Marília Mendonça. Ele sempre acompanhava a cantora às viagens e foi um dos grandes incentivadores de sua carreira. Silveira Dias, como era conhecido, deixou a esposa Nayara Moura, com quem era casado há quatro anos, e uma filha de quatro meses.

Henrique Ribeiro era baiano e morava há dez anos em Goiânia. O produtor havia trabalhado com o cantor Cristiano Araújo, que morreu em acidente de carro em 2015. O membro da equipe de Marília Mendonça tinha 32 anos e havia comemorado o retorno aos shows no início da semana. “Trabalhe com o que você ama e nunca mais precisará trabalhar na vida. Estamos de volta!!!!”, escreveu em uma rede social.

O piloto e o co-piloto tiveram seus nomes preservados.
Deixe um comentário