Adriana Accorsi critica Atlético Goianiense por contratação do goleiro Jean. “Criminoso espancador de mulher”

Deputada expressou sua revolta contra a vinda do jogador acusado de espancar a esposa nos EUA em sua página no Twitter

Deputada Adriana Accorsi | Foto: Foto Y. Maeda / Alego

A repercussão da contratação do goleiro Jean pelo Atlético-Go não é boa. O ex jogador do São Paulo foi suspenso do time depois de ser levado à Justiça dos Estados Unidos, após agredir a esposa no país. Jean foi preso, solto sem fiança e ainda responde ao processo lá. Em Goiânia, a deputada estadual Adriana Accorsi (PT), que tem a igualdade e segurança das mulheres como uma de suas principais pautas, criticou a contratação do goleiro em sua página do Twitter.

“Muito triste isso! Time da minha cidade trazendo criminoso covarde espancador de mulher! Demitido do time de origem pela gravidade dos crimes que cometeu!”, lamentou a parlamentar na rede social. Na postagem do Atlético-Go, em que anuncia a contratação diversos torcedores também engrossaram as críticas contra a decisão de trazer o jogador.

Em um dos comentários, uma fã do time responde: “Nós éramos. Sou torcedora desde criança, estou indignada, com vergonha do meu time pela primeira vez. Se eu pudesse moveria montanhas pra tirar esse criminoso do time e pedir desculpas à todos os demais times que tbm [sic] se sentiram ofendidos pelo Atlético ter contratado esse homem”.

Um outro torcedor também repudiou a contratação: “Vergonhosa essa contratação! Nos intitulamos o ‘Clube da Família’ e contratamos um agressor de mulheres covarde! Já não temos um marketing eficiente, ainda fazemos questão de queimar a imagem do clube com essa mídia negativa, parabéns!#forajean”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.