Tigre mata estudante em zoológico de Nova Déli

A cena em que o tigre investe contra o estudante foi filmada por populares. Nas imagens, o animal carrega o rapaz pelo pescoço

Reprodução

Reprodução

Um estudante de Nova Déli foi morto nesta terça-feira (23/9) por um tigre branco em um zoológico da capital indiana. As autoridades locais ainda estão apurando se o jovem saltou ou caiu no fosso onde fica o animal.

O representante do parque zoológico afirmou a um jornal britânico que o rapaz teria saltado a cerca que separava o tigre dos visitantes, mesmo com os repetidos avisos para que não se aproximasse tanto. Testemunhas no local, entretanto, afirmam que o estudante teria caído acidentalmente, enquanto se debruçava na vedação.

Conforme relatos, o rapaz teria sofrido de 10 a 15 minutos sem ninguém ter o ajudado. Em imagens divulgadas pela imprensa indiana, o jovem aparece encolhido e com as mãos sobre a cabeça para tentar se proteger.

A cena em que o tigre investe contra o estudante foi filmada por populares. Nas imagens, o animal carrega o rapaz pelo pescoço. Veja:

https://www.youtube.com/watch?v=sLJvh_f5TF4

O caso do jovem de Nova Déli lembra um recente episódio também envolvendo um ataque felino. O brasileiro Vrajamany, de 11 anos, teve o braço dilacerado no parque zoológico de Cascavel, no oeste do Paraná, enquanto brincava com o tigre em exposição. O menino estava em um local proibido, próximo à grade onde o animal estava enjaulado, quando foi atacado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.