Tiãozinho Porto minimiza encontro com Gustavo Mendanha

Secretário executivo na gestão do prefeito Rogério Cruz diz não ter definido apoio para o governo estadual

Ex-vereador e o ex-prefeito de Aparecida de Goiânia se encontram em uma igreja de Goiânia \ Foto: Instagram

Tiãozinho Porto (MDB), ex-vereador e secretário executivo na gestão do prefeito de Goiânia, Rogério Cruz (Republicanos), minimizou a agenda recente que teve com o ex-prefeito de Aparecida de Goiânia e pré-candidato ao Governo de Goiás, Gustavo Mendanha (Patriota). Ele afirma que encontrou o ex-emedebista em uma celebração religiosa na igreja. O partido de Tiãozinho tem Daniel Vilela, presidente do MDB goiano, como pré-candidato a vice-governador na chapa de Ronaldo Caiado (UB), pré-candidato a reeleição. Além disso, Rogério Cruz, de quem Tiãozinho é auxiliar, foi um dos primeiros políticos a declarar publicamente apoio à continuidade da atual chefia do Executivo estadual.

Em entrevista ao Jornal Opção, Porto brincou que ele é “pequeninho” diante do cenário político e que, por enquanto, ele não tem definido apoio para os nomes postos para concorrer ao Palácio das Esmeraldas. Até agora, Goiás tem oito possibilidades nesta pré-campanha para o governo. “Nada ainda se é Caiado, se é Gustavo ou se é Major Vitor Hugo”, diz. No entanto, ele diz que deve seguir o mesmo caminho de Rogério Cruz.

No Paço, Tiãozinho tem função de confiança. Ele comanda a chefia diretamente ligada ao gabinete do prefeito Rogério Cruz, que trabalha pelo projeto de reeleição do governador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.